sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Por sua culpa...

Por sua culpa

Estou eu, aqui, sozinha

Por sua culpa

Estou com medo de encarar

Novamente o mundo, de encontrar

Um buraco e cair.


Por sua culpa

Não consigo mais me deixar ser amada.

Por sua culpa

Não durmo mais, só pensando:

Por que o meu amor não foi suficiente?


Por sua culpa, Pedir meu sentido de vida,

Pois sempre ao amanhecer me questiono:

Por que amar se vou sofrer?

Mas, ergo-me, e lhe enfrento.


Amo sim e sempre amarei,

Não mais me importa

Se vai ser você

Se vou sofrer.


O sentindo de nossas vidas é sermos Felizes

Amarei e Sofrerei

Não sei quando amarei de novo

Se daqui a algum tempo

Amanhã

Depois.


Por sua culpa

Estou com medo

Mas NUNCA desistirei.


(Eduarda Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário